sexta-feira, 14 de maio de 2010

Propósitos




Há um propósito para tudo. Tenho certeza que você sabe disso, não é mesmo?
É uma verdade simples. Tudo acontece por alguma razão, Deus tem um plano por trás de cada lágrima. Fácil e sem complicação. Essa teoria é linda! Mas e quando somos obrigados a encarar isso de frente?
Opa. De repente não parece mais tão simples assim.
Se você sabe o que é perder o ônibus no dia da sua primeira entrevista de emprego, ser cortado do time na véspera do campeonato, mudar de escola no meio do ano, ser ignorado por uma pessoa que você gosta ou não passar no vestibular então você sabe do que eu estou falando. E sabe que não estou falando de “fases” da vida como alguns pensam. Eu estou falando de problemas, sofrimentos e de dores reais. Sabe aquelas coisas que nos tiram o sono em plena madrugada de segunda-feira? Tudo que você consegue pensar é POR QUÊ???
Preste atenção, eu te respondo.
Quer saber por que foi demitido? Porque foi traído? Porque alguém que você amava morreu? Porque você sofreu alguma violência? Porque sua avó adoeceu? Porque seus pais se separaram? E o que me diz de saber por que seu nariz tinha que ser tão grande e porque seus olhos não são azuis? Está preparado para saber? Essa resposta mudou a minha vida. La vai então. Porque Deus tem um propósito para tudo que aconteceu na sua vida. “Todas as coisas são feitas de acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio.” Efésios 1;11 Agora é a hora de você dizer que já sabia disso desde o início. Eu também sempre soube, mas nunca fez a menor diferença na minha vida até que eu resolvi aplicar essa teoria na prática.
E aconselho que faça isso você também.
Está doendo? Seu coração está ferido e sua alma doente? Eu sei, não vou mentir pra você. Não é fácil. Dói, e dói muito. Mas vale a pena. Porque Deus cura suas feridas, sara a sua alma e liberta a sua vida e você vai poder sentir a sua paz.
Mas você tem que acreditar de todo o seu coração. Há um propósito para tudo. Não adianta chorar, reclamar ou principalmente questionar. Você só vai entender o propósito das coisas, no tempo de Deus. A questão é: Saber que tudo acontece por algum motivo.
Transforme isso em uma realidade na sua vida. Acredite de coração Deus sabe o que é melhor para você. Ele sabe por que meu ônibus não passou.
Mais uma vez para não esquecermos. TUDO, exatamente TUDO tem um propósito e uma missão. Deus tem um plano em fazer você ler isso nesse instante. Faça isso ser real em sua vida. E ainda bem que meus olhos não são azuis, não ia combinar com a cor do meu cabelo. “Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro!” Salmos 139;16
 
AMÉÉÉÉM! fica na paz galeeeeera

1 comentários:

Fly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário